[ qual é o propósito da Baroo?
Nós somos uma Agência de Marketing e Comunicação
orientada à geração de resultados efetivos
no ambiente da Internet.
_quem somos
milhões de pessoas tem acesso à Internet no Brasil.
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já acessaram a web com dispositivos móveis.
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é o tempo médio de navegação por dia.
horas
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Sim, a mudança aconteceu. Depois de quase um século de dominância da publicidade tradicional em meios como rádio, televisão, jornais e revistas, chegou a era da supremacia da Internet, a maior e mais revolucionária plataforma de comunicação já inventada.
O time da Baroo, com mais de 20 anos de experiência no mercado brasiliense de comunicação, vem unindo os conceitos clássicos de Marketing com as inovações digitais que surgem a cada dia no mundo.
Com certificação nas principais plataformas e qualificação em planejamento, execução e monitoramento de campanhas digitais, nosso propósito é gerar forte presença de marcas e negócios na web, proporcionando os melhores retornos sobre os investimentos de Marketing de nossos clientes.
A publicidade mudou com a Internet e hoje em dia não há mais espaço para táticas invasivas que interrompem a programação das pessoas para mostrar anúncios irrelevantes.
A tecnologia de informação vem alterando cada vez mais a relação entre as pessoas e empresas. Dessa forma surgiu o Inbound Marketing, uma metodologia que busca transformar potenciais consumidores em clientes efetivos através da distribuição de conteúdo qualificado - e no momento certo - de forma a criar relevância e gerar conscientização ou venda de produtos e serviços.
Alinhados com as estratégias de Gestão da Jornada do Consumidor, desenvolvemos ações com focos específicos, seja alavancagem de tráfego para o website, geração de leads, disseminação de ideias, conversão de vendas, reativação e engajamento de clientes, etc.
Estratégias de
Inbound Marketing
Para obter resultados efetivos na Internet é necessário monitorar constantemente os dados e analisar as métricas das ações realizadas.
Nós desenvolvemos campanhas de Marketing nas principais plataformas digitais como Google, Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube, Whatsapp, Mailchimp e outras. Mas, além disso, atuamos para identificar quais estratégias são mais eficientes para o seu segmento de negócio, quais são os canais que geram maior retorno financeiro para sua empresa, quais ações convertem melhor na venda de determinado produto ou serviço, etc.
Com Marketing de Performance é possível, por exemplo, monitorar o comportamento do público-alvo diante de um anúncio publicado no Instagram. Podemos saber em qual contexto a mídia foi exibida, se o usuário clicou no link e acessou o website, se chegou a realizar uma compra, etc. A partir dessas informações, faz-se os ajustes na campanha em tempo real para otimizar cada vez mais o [ROI] retorno sobre os investimentos.
Marketing
de Performance
No ambiente da Internet, o site da empresa é o principal destino para as pessoas interessadas em adquirir seus produtos ou serviços.
A "oportunidade de ouro" para geração de retorno sobre investimentos na web está no site da empresa, por isso um dos grandes objetivos do Marketing Digital é estimular o fluxo do público-alvo para este ambiente.
O planejamento do website deve refletir de forma clara os objetivos do negócio, e seu desenvolvimento precisa estar alinhado com toda a estratégia de Marketing da empresa de forma a proporcionar a melhor experiência para os usuários.
Hoje em dia, devido ao uso crescente dos dispositivos móveis, estruturar websites com Layouts Customizados por Plataforma é fundamental para que as marcas se relacionem bem com as pessoas que navegam cada vez mais através de smartphones e tablets.
Desenvolvimento
de Websites
_soluções
[ o que nós fazemos para encontrar seus clientes?
Os clientes que você procura
estão te procurando na Internet.
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